Carrinho vazio.

Curso Mecânico de Suspensão Alinhamento e balanceamento
R$ 95,00
18× de R$ 6,90
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 95,00 | R$ 95,00 |
2× | R$ 49,64 | R$ 99,28 |
3× | R$ 33,58 | R$ 100,74 |
4× | R$ 25,55 | R$ 102,20 |
5× | R$ 20,74 | R$ 103,70 |
6× | R$ 17,53 | R$ 105,18 |
7× | R$ 15,24 | R$ 106,68 |
8× | R$ 13,53 | R$ 108,24 |
9× | R$ 12,20 | R$ 109,80 |
10× | R$ 11,13 | R$ 111,30 |
11× | R$ 10,26 | R$ 112,86 |
12× | R$ 9,54 | R$ 114,48 |
13× | R$ 8,93 | R$ 116,09 |
14× | R$ 8,40 | R$ 117,60 |
15× | R$ 7,95 | R$ 119,25 |
16× | R$ 7,56 | R$ 120,96 |
17× | R$ 7,21 | R$ 122,57 |
18× | R$ 6,90 | R$ 124,20 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
vezes | parcela | total |
---|---|---|
1× sem juros | R$ 95,00 | R$ 95,00 |
2× | R$ 49,57 | R$ 99,14 |
3× | R$ 33,51 | R$ 100,53 |
4× | R$ 25,49 | R$ 101,96 |
5× | R$ 20,68 | R$ 103,40 |
6× | R$ 17,47 | R$ 104,82 |
7× | R$ 15,19 | R$ 106,33 |
8× | R$ 13,47 | R$ 107,76 |
9× | R$ 12,14 | R$ 109,26 |
10× | R$ 11,07 | R$ 110,70 |
11× | R$ 10,21 | R$ 112,31 |
12× | R$ 9,48 | R$ 113,76 |
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra. * Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos. |
Curso Mecânico de Suspensão Alinhamento e balanceamento
Curso escrito e ilustrado em CD aproximadamente 400 Páginas
Conhecimento para se tornar um bom mecânico técnico na área
de suspensão e alinhamento
Aprenda sobre:
Sistemas de suspensão
Sistemas de direção
Ângulos de Alinhamento:
-Sopé
-Avanço
-Convergência e ângulos relacionados
-Linha de impulso
-Linha geométrica central
-Centro direccional
-Particularidades da convergência
-Desencontro
-Ângulo de viragem
KPI e Ângulo Incluído
Ângulos de simetria
Set back
Raio de giro
Paralelismo total
Procedimeto da Geometria de Suspensão
Cuidados especiais
Equipamentos
Alinhamento de Rodas - Contrapeso
Ângulos Característicos de Alinhamento
Camber para fora
(positivo) ou para dentro (negativo)
Caster
É a inclinação do eixo de giro com relação a vertical.
O Caster é medido em graus e pode ser:
Positivo - quando a inclinação do eixo de giro é para frente
Negativo - quando a inclinação do eixo de giro é para traz
Zero - quando o eixo de giro está na vertical
Montagem e desmontagem do sistema de direção
Tipos de Desequilíbrio das Rodas
-Desequilíbrio estático:
-Desequilíbrio dinâmico:
Conheça a história e tipos de suspensão:
Modelo Short Long Arm (SLA)/Braços Curto e Longo
Modelo Mac Pherson
Modelo Trailing Arm (Barras Paralelas)
Modelo Mult-link (Barras Múltiplas)
Modelo Trailing Arm Corvette (Braços Paralelos)
Modelo Semi-trailing Arm (Braços Parciais)
Modelo Swing Axle (Eixo Articulado)
Modelo Hotchkiss (Eixo Sólido)
Modelo Four Link (Quatro Barras)
Enviamos para todo o Brasil pelos correios
Curso escrito e ilustrado em CD aproximadamente 400 Páginas
Conhecimento para se tornar um bom mecânico técnico na área
de suspensão e alinhamento
Aprenda sobre:
Sistemas de suspensão
Sistemas de direção
Ângulos de Alinhamento:
-Sopé
-Avanço
-Convergência e ângulos relacionados
-Linha de impulso
-Linha geométrica central
-Centro direccional
-Particularidades da convergência
-Desencontro
-Ângulo de viragem
KPI e Ângulo Incluído
Ângulos de simetria
Set back
Raio de giro
Paralelismo total
Procedimeto da Geometria de Suspensão
Cuidados especiais
Equipamentos
Alinhamento de Rodas - Contrapeso
Ângulos Característicos de Alinhamento
Camber para fora
(positivo) ou para dentro (negativo)
Caster
É a inclinação do eixo de giro com relação a vertical.
O Caster é medido em graus e pode ser:
Positivo - quando a inclinação do eixo de giro é para frente
Negativo - quando a inclinação do eixo de giro é para traz
Zero - quando o eixo de giro está na vertical
Montagem e desmontagem do sistema de direção
Tipos de Desequilíbrio das Rodas
-Desequilíbrio estático:
-Desequilíbrio dinâmico:
Conheça a história e tipos de suspensão:
Modelo Short Long Arm (SLA)/Braços Curto e Longo
Modelo Mac Pherson
Modelo Trailing Arm (Barras Paralelas)
Modelo Mult-link (Barras Múltiplas)
Modelo Trailing Arm Corvette (Braços Paralelos)
Modelo Semi-trailing Arm (Braços Parciais)
Modelo Swing Axle (Eixo Articulado)
Modelo Hotchkiss (Eixo Sólido)
Modelo Four Link (Quatro Barras)
Enviamos para todo o Brasil pelos correios
Diversos Cursos para o seu futuro